FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199,00 - TODO O BRASIL

POLÍTICA DE ENTREGA

Prazos de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar de 1 a 3 dias úteis, ou pela conciliação bancária caso o meio seja o boleto. Nas demais modalidades, o prazo está sujeito à liberação da plataforma que realiza a transação.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.
Confira nossa tabela de prazos (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 4 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 5 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 2 a 8 dias úteis.

Entrega Mesmo Dia:

- Compras aprovadas até às 12h00h serão entregues no mesmo dia até às 22h. Compras aprovadas entre 12:01h de sexta-feira e domingo serão entregues na segunda até às 22h;

- Entrega disponível para todos os meios de pagamento. No entanto, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira;

- A modalidade está disponível somente de segunda-feira a sexta-feira, entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados;

- Para endereços comerciais, atenção, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h;

- As cidades atendidas estarão visíveis no momento de calcular o frete;

- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas;

- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pela transportadora como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.

Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo e sem prévia consulta.